Translate

Contacto para dúvidas ou encomendas

lena.saraiva@hotmail.com

ou deixa mensagem no Facebook

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma nota:

Trabalhar com o fimo é algo que faço apenas nos tempos livres, não me sustento com o que ganho,......não que me queixe, porque felizmente as pessoas gostam e COMPRAM ($$$$$ )....também têm surgido propostas interessantes de variados sectores -digamos assim-, e não quero parecer por isso arrogante ou vaidosa com a minha atitude.................no entanto depois da feira fui "pressionada" e aconselhada a assinar todas as minhas peças, não pela imitação que possam ser alvo- que não me importo- mas de forma a dar mais valor às peças e a mim própria como artesã ou criadora -chamem-lhe o que quiserem- por isso mesmo a partir de agora todas as minhas peças serão assinadas com um H.S - nem preciso explicar as iniciais- por tanto quando virem esta assinatura saberão que são peças criadas por mim. :)

Atenciosamente H.S



Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas