Aqui está a entrevista..............quero agradecer ao jornal Terras da Beira por apostar numa desconhecida e jovem artista como eu...mas esta entrevista veio mostrar mais uma vez que devagar se vai ao longe!
Tenho orgulho no que faço e não tenho vergonha de mostrar o meu trabalho à cidade que me viu nascer.
Tenho ultimamente apostado bastante em figuras relacionadas com a região da Guarda...porquê? porque se não formos nós, quem mais irá promover o que é nosso? devemos orgulhar-nos da nossa tradição e da nossa história e promover a cidade ao máximo...temos um passado rico, com 810 anos!
Nasci, cresci e fui educada na Guarda......tenho orgulho nisso e não compreendo quando oiço guardenses dizerem que "odeiam a cidade"...não compreendo e recrimino!
Apostem no que têm em redor..........e não destruam o trabalho que se tenta fazer pelo bem da cidade!
Todas as peças aqui apresentadas são feitas com massa fimo. Não pinto qualquer imagem...os meus utensílios de trabalho são uma agulha de croché, uma faca e um copo. Helena Saraiva
sábado, 10 de outubro de 2009
A minha 1ª entrevista
Há umas semanas atrás recebi um e-mail que me deixou de boca aberta...em seguida senti-me orgulhosa e contente.
O e-mail continha um pedido para uma pequena entrevista, o jornal em questão era o Terras da Beira e a jornalista Cláudia Marujo.
O e-mail continha um pedido para uma pequena entrevista, o jornal em questão era o Terras da Beira e a jornalista Cláudia Marujo.
Excerto da coluna de opinião "a garrida", jornal Terras da Beira (8 de Outubro de 2009)
Subscrever:
Mensagens (Atom)