Translate

Contacto para dúvidas ou encomendas

lena.saraiva@hotmail.com

ou deixa mensagem no Facebook

sábado, 10 de outubro de 2009

Excertos da entrevista ao jornal Terras da Beira

Aqui está a entrevista..............quero agradecer ao jornal Terras da Beira por apostar numa desconhecida e jovem artista como eu...mas esta entrevista veio mostrar mais uma vez que devagar se vai ao longe!

Tenho orgulho no que faço e não tenho vergonha de mostrar o meu trabalho à cidade que me viu nascer.
Tenho ultimamente apostado bastante em figuras relacionadas com a região da Guarda...porquê? porque se não formos nós, quem mais irá promover o que é nosso? devemos orgulhar-nos da nossa tradição e da nossa história e promover a cidade ao máximo...temos um passado rico, com 810 anos!
Nasci, cresci e fui educada na Guarda......tenho orgulho nisso e não compreendo quando oiço guardenses dizerem que "odeiam a cidade"...não compreendo e recrimino!
Apostem no que têm em redor..........e não destruam o trabalho que se tenta fazer pelo bem da cidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas